- This evento has passed.
Reflection Journey – AA and Young People
INVITATION
Jornada de reflexão conjunta das Comissões de IP/HI das Áreas 7 e 12
AA AND YOUNG PEOPLE
“Nos anos que se seguiram a situação Alcoólicos que ainda tinham saúde, famílias, empregos e mesmo dois automóveis na garagem, começaram a admitir o seu alcoolismo. À medida que esta tendência crescia, juntaram-se-lhes muitos jovens que mal passavam de alcoólicos em potencia. Como era possível que pessoas como estas pudessem dar o primeiro passo?”
Na opinião de Bill, pág. 314
Doze Passos e Doze Tradições, págs. 22 e 23
Claro que era preciso que estes recém-chegados tivessem atingido emocionalmente o fundo do poço, mas não tiveram que atingir todos os fundos possíveis para admitir que estavam derrotados.
AA Atinge a Maioridade, pág. 199
Companheiras e companheiros,
As Comissões de IP/HI das Áreas 7 e 12 vêm convidar a Comunidade de Alcoólicos Anónimos a participar na Jornada de Reflexão sobre “AA e os jovens”, que se irá realizar no dia 6 de dezembro, das 14h30 às 16h00.
O evento irá realizar-se em formato online, via Zoom, através do seguinte link:
https://us02web.zoom.us/j/82393638991
- 14h30 – Abertura e apresentação do tema
- 14h40- Partilha de dois companheiros
- 15h10 – Intervalo
- 15h20 – Perguntas e Respostas
- 16h00 – Encerramento
Para podermos contribuir juntos a manter a unidade em recuperação e a alegria em serviço, contamos com a vossa presença e ativa participação
