10 de junho Dia Mundial de Alcoólicos Anónimos 

Há uma solução 

Santo António dos Cavaleiros, 6 de junho de 2025 – Para assinalar o 90.º Dia Mundial de AA, um pouco por todo o Mundo várias iniciativas terão lugar para comemoração desta efeméride. Também em Portugal essa celebração será marcada por diversas ações para a Comunidade de AA e para quem possa estar sensibilizado para o tema do Alcoolismo e o seu impacto na sociedade.

Foi a 10 de junho de 1935 em Akron, EUA, que se realizou a primeira reunião em que alcoólicos procuraram ajudar-se mutuamente. Desde então a mensagem de esperança da recuperação do alcoolismo expandiu-se, chegando presentemente a mais de 180 países e ajudando cerca de dois milhões de alcoólicos, em mais de 120.000 grupos que se reúnem regularmente.

Em Portugal, Alcoólicos Anónimos mantém ativos 99 grupos. Além de reuniões em português, há também reuniões em inglês, alemão e russo, distribuídas pelo Continente e Regiões Autónomas, levando ao alcoólico que ainda sofre uma mensagem de esperança.

AA está disponível para mais informações através do 918 620 308 ou info@aaportugal.org.

Para pedidos de ajuda, ligue o 217 162 969 ou envie e-mail para ajuda@aaportugal.org.

Scroll to Top